Mulher esfaqueada em casa pelo companheiro estava com bebê no colo, diz testemunha

A mulher de 38 anos que morreu esfaqueada na terça-feira (25) de Natal, durante uma discussão com o companheiro, no Jardim Marília 2, em Salto (SP), estava

Mulher esfaqueada em casa pelo companheiro estava com bebê no colo, diz testemunha -

Redação Publicado em 27/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h22

Homicídio foi na terça-feira (25) de Natal durante uma discussão, em Salto (SP). Suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A mulher de 38 anos que morreu esfaqueada na terça-feira (25) de Natal, durante uma discussão com o companheiro, no Jardim Marília 2, em Salto (SP), estava com o filho de seis meses no colo no momento do crime, segundo uma testemunha contou ao G1.

De acordo com a Polícia Militar, José Sivaldo de Souza Santos, de 42 anos, atacou Rosenilda Taborda do Carmo na casa dela, na Rua Indaiatuba. Ele é considerado foragido. A criança foi socorrida pela vizinha e está sob os cuidados de parentes.

Ainda segundo a testemunha, que preferiu ter a identidade preservada, os dois tiveram um relacionamento há três anos e reataram no dia 24, véspera de Natal. No entanto, no dia 25, o casal voltou a discutir.

Na ocasião, a vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção da vizinha, que olhou pela janela e viu a mulher com o bebê no colo sendo esfaqueada pelo agressor.

“Corri para socorrê-la, mas já era tarde. Só deu tempo de pegar a criança no colo. A última coisa que escutei foi ela [Rosenilda] pedindo para que eu cuidasse do filho”, lembra.

Segundo a PM, José Sivaldo fugiu com a arma usada no crime e não foi localizado. A mulher não resistiu aos ferimentos durante atendimento do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na delegacia de Salto e está sendo investigado.

Suspeito de matar a mulher em Salto está foragido — Foto: Arquivo pessoal

SP DIARIO Interior de São Paulo

Leia também