Justiça condena prefeito afastado de Ilha Solteira por improbidade administrativa

AJustiça condenou o prefeito afastado de Ilha Solteira (SP), Edson Gomes (PP), por improbidade administrativa na quarta-feira (24). De acordo com a sentença,

Justiça condena prefeito afastado de Ilha Solteira por improbidade administrativa -

Redação Publicado em 27/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 08h32

AJustiça condenou o prefeito afastado de Ilha Solteira (SP), Edson Gomes (PP), por improbidade administrativa na quarta-feira (24). De acordo com a sentença, também foram condenados o ex-chefe de gabinete da prefeitura Moisés Alves da Rocha e uma rádio da cidade.

O Ministério Público apontou irregularidades no contrato da emissora para a veiculação de publicidade da administração durante o período de um ano, no valor R$ 154 mil.

Segundo a promotoria, o número de divulgações foi menor que o contratado. A emissora, Edson Gomes e o ex-chefe de gabinete negaram qualquer irregularidade ao Ministério Público.

Edson e Moisés foram condenados a devolver todo o dinheiro gasto, multa, pagamento de R$ 100 mil por danos morais e coletivos e suspensão dos direitos políticos por cinco anos. A rádio teve a mesma condenação, com exceção da suspensão dos direitos políticos.

A decisão cabe recurso. A TV TEM tentou entrar em contato com os envolvidos, mas não obteve retorno.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também