A caminho da lateral, Michel lamenta reserva

Autor do cruzamento para o quarto gol do Palmeiras sobre o Vitória, Michel Bastos saiu de campo demonstrando insatisfação. Não exatamente com o desempenho em

A caminho da lateral, Michel lamenta reserva -

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h24

Autor do cruzamento para o quarto gol do Palmeiras sobre o Vitória, Michel Bastos saiu de campo demonstrando insatisfação. Não exatamente com o desempenho em campo, mas pelo fato de ser reserva.

“Quero jogar, não importa a posição. É uma situação difícil para mim, em 16 anos de carreira não jogar e não ser utilizado. Respeito a escolha do treinador, mas, para mim, tem sido difícil”, lamentou-se o veterano meio-campista, de 33 anos.

No início da carreira, Michel atuava como lateral-esquerdo, posteriormente sendo adiantado para o meio de campo e até para a ponta. No momento, ele reconhece a volta para a ala como uma opção para jogar.

“Em uma situação como a minha, não posso exigir muita coisa. Onde o professor Cuca me colocar vou dar meu melhor”, garantiu, tendo como suporte justamente a ideia do treinador em usá-lo na lateral.

“É até bom que me pergunte sobre o Michel. O Zé Roberto é um jogador para ser trabalhado no meio, não mais na lateral. Por entender e ele querer dessa forma, tenho trabalhado o Michel Bastos na lateral. Ele está pronto para ser um concorrente do Egídio. Muito em breve pode ter a oportunidade dele”, revelou.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também