Eleições 2022

Bruna Marquezine se pronuncia pela primeira vez após ataque de Michelle Bolsonaro

A atriz publicou os comentários nos storys de seu Instagram

Foi a primeira vez que a atriz se manifestou sobre os comentários da primeira-dama - Imagem: reprodução Instagram @brunamarquezine Twitter @MichelleBolsOn

Manoela Cardozo Publicado em 02/10/2022, às 19h37

Bruna Marquezine, de 27 anos, se pronunciou pela primeira vez após a crítica de Michelle Bolsonaro.

Causando polêmica nas redes, a primeira-dama disse que a atriz estava "feia e vulgar" com a roupa que utilizou no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

Em seus stories, a artista publicou um print do comentário da esposa de Jair Messias Bolsonaro (PL) e escreveu: "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram".

Em sequência, Bruna Marquezine acrescentou publicações sobre a investigação da Polícia Federal (PF) de transações no gabinete do presidente da República (PL). "O que foi noticiado poucas horas antes", publicou a estrela.

Marquezine publicou um comentário de um apoiador de Bolsonaro, que dizia duvidar que a primeira-dama teria feito o comentário ofensivo por ser "uma mulher classuda", tratando a situação como mera 'fake news'.

"E essa é a tal narrativa que os eleitores do Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo dele, é claro", afirmou a atriz.

A MAIOR! Bruna Marquezine já chegou no Brasil hablando muito nos stories. pic.twitter.com/woGm2Iy72J

— Central Reality ⭐️ (@centralreality) October 2, 2022

"Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?", finalizou Bruna Marquezine, que fez questão de acrescentar a hashtag 'Faz o L', em uma referência ao seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A artista chegou ao Brasil na noite deste sábado (01).  Ainda no aeroporto, Bruna Marquezine 'fez o L' com os dedos.

Lula Bolsonaro Bruna Marquezine Michelle Bolsonaro POLEMICA GLOBO direita

Leia também