Ex-presidente apresentou quadro de mal-estar e dores abdominais, sendo transferido para Natal para cuidados médico, no Rio Grande do Norte
William Oliveira Publicado em 11/04/2025, às 10h25
Na manhã desta sexta-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um quadro de mal-estar durante compromissos em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
Informações preliminares indicam que ele sofreu fortes dores abdominais causadas por uma obstrução intestinal, relacionada a complicações da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.
Segundo os médicos responsáveis, o estado de saúde de Bolsonaro é estável. Para receber os cuidados necessários, ele será transferido para Natal, capital do estado, onde permanecerá sob observação médica.
* Em atualização