Viralizou!

Vizinhos reclamam de gemidos e morador dá justifica inesperada; veja print

A mensagem compartilhado no Twitter chamou a atenção dos internautas e logo viralizou

Vizinhos reclamam de gemidos e morador dá justifica inesperada; veja print - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/04/2023, às 15h24

Um print compartilhado no Twitter chamou a atenção dos internautas e viralizou na rede sociais por um motivo não muito comum: vizinhos estavam reclamando de barulhos altos de "gemidos" por parte de um dos moradores.

Nas imagens de um print do grupo de WhatsApp dos moradores de um condomínio é possível ver o morador se defendendo das críticas e explicando que não estava descumprindo nenhuma das regras do condomínio.

Fiz amor gostoso às 19:30 da noite. Se vocês não fazem, me desculpe. É só não se meter na minha vida, não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade são vocês. Vão cuidar da vida de vocês, que é melhor", diz a mensagem do morador.

O homem acusado pelo barulho ainda continua dizendo que vai continuar praticando relações sexuais com a namorada normalmente mesmo com as reclamações e aproveita para cutucar os vizinhos que reclamaram, chamando-os de "mal amados".

Confira a mensagem completa:

O print compartilhado no Twitter chamou a atenção dos internautas e logo viralizou / Imagem: reprodução Twitter

Em outra mensagem compartilhada pela mesma conta do Twitter, possivelmente uma integrante do grupo do condomínio, o síndico se manifestou sem tomar partido, mas avisou: "não sou tio do Maternal, sou síndico profissional".

A confusão continuou no grupo do condomínio, quando o morador apaixonado voltou a se manifestar, reafirmando que continuaria a fazer amor com a namorada em seu apartamento.

"Hoje tive uma tarde maravilhosa. Nem você e nem ninguém irá estragar isso. Amanhã terei de novo, porque nos amamos. Amar faz bem. E realmente o meu amor com ela é intenso", concluiu.

briga Polêmica condomínio gemido

Leia também