Confusão

VÍDEO: famílias trocam socos e gritos na Disney e são banidas do parque

Toda confusão teria começado por causa de um empurrão numa das filas

Confusão teria começado em empurrão numa fila - Imagem: Twitter @barstoolsports

João Perossi Publicado em 22/07/2022, às 08h12

Nessa quarta-feira (20) um vídeo viralizou na internet norte-americana. Nele, uma confusão generalizada ocorre na porta de uma das atrações do Magic Kingdom, parque da Disney na Flórida.

Segundo o portal WDW News, especializado em parques temáticos, o caos ocorreu entre duas famílias na fila do espetáculo PhilarMagic. Segundo testemunhas, as tensões começaram quando uma menina, integrante de uma das famílias, esqueceu o celular dentro da atração.

Ao tentar reintegrar a fila para pegar o que tinha esquecido, a menina teria sido empurrada por um membro da família com roupas combinando, e aí que o bate-boca começou, e os ânimos logo escalaram para uma pancadaria generalizada.

Enquanto os seguranças não chegavam, turistas alheios a situação tentaram acalmar os ânimos. É possível ouvir uma voz durante o vídeo gritando "relaxem! relaxem!"

Depois da chegada dos seguranças as famílias foram separadas e foram colhidos depoimentos. Turistas saíram machucadas com cortes e hematomas, e as famílias foram banidas dos parques Disney, segundo relatou o jornal Fox News. Dois membros da família com shorts vermelhos e camisetas brancas foram presos.

Confira vídeo:

HUGE BRAWL ERUPTS BETWEEN TWO
FAMILIES AT DISNEY WORLD, ONG
PERSON REPORTEDLY HOSPITALIZiE® pic.twitter.com/t9PTurZ2Le

— Space High SH (@SpaceHighSH1) July 21, 2022

 

polícia Violência Disney briga

Leia também