MACABRO!

Professora abusa sexualmente de aluno em lugar inimaginável

O aluno tinha 17 anos

Cali Heikes. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 01/02/2023, às 09h41

Um aluno, de 17 anos, foi abusado sexualmente por uma professora, em Nebraska, nos Estados Unidos. Cali Heikes foi presa e está sendo acusada de buscar o estudante em casa e levá-lo a um cemitério, onde aconteceram os abusos.

A polícia informou através de uma nota que “Heikes foi presa no domingo (22) e mantida na cadeia do Condado de Antelope até sua audiência no dia 23. Ela pagou fiança e foi liberada”.

A denúncia foi feita através de uma ligação para um deputado do Departamento de Saúde e Recursos Humanos, no último dia 20, dizendo que a professora estava se relacionando com o aluno, de acordo com documentos obtidos pelo Daily Star.

O caso foi descoberto depois que um policial abordou o veículo no qual o estudantes dirigia e o questionou onde ele iria, no último dia 12. O adolescente falou que iria visitar o cemitério com sua “amiga Cali”.

No decorrer dos dias, a polícia abordou a irmã do aluno, e ela contou que a professora entrava escondida no quarto dele durante a noite. Os dois se encontravam cerca de três vezes por semana fora de casa.

A idade de consentimento para relações sexuais em Nebraska é de 16 anos. Contudo, sexo entre um professor e um aluno é considerado ilegal no estado. Caso condenada, Cali poderá pegar 20 anos de prisão. Heikes pagou fiança de 2 mil dólares (cerca de R$ 10 mil), um dia após ser presa.

Abuso sexual eua Crime POLIAI

Leia também