João Victor e Lavinia Eduarda, ambos de 20 anos, foram achados sem vida dentro de quitinete em Sinop
Letícia Sales Publicado em 13/01/2026, às 14h30
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um casal recém-casado encontrado sem vida dentro de casa na tarde de segunda-feira (12), em Sinop, no norte de Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como João Victor da Silva e Lavinia Eduarda Cichaseski, ambos de 20 anos. Os dois haviam oficializado a união em dezembro do ano passado.
Os corpos foram localizados por volta das 16h20, em uma quitinete situada no bairro Maria Vindilina, onde o casal morava. Segundo a polícia, João Victor e Lavinia estavam em um dos quartos da residência, deitados um sobre o outro, enquanto um ventilador permanecia ligado no ambiente.
Após a constatação das mortes, o imóvel foi isolado para a realização da perícia técnica. Durante a vistoria, os policiais encontraram seringas, uma caneta sem carga de tinta com vestígios de pó branco e diversos medicamentos. Entre os remédios havia substâncias utilizadas no tratamento de obesidade, ansiedade, transtornos de pânico, dependência de opioides e transtorno de déficit de atenção.
Todo o material foi apreendido e será analisado para auxiliar na investigação. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e exames necroscópicos para esclarecer a causa das mortes e confirmar se houve ingestão ou uso de substâncias que possam ter contribuído para o óbito.
O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos exames técnicos.