Crime

Pai mata a própria filha e o genro a tiros; polícia revela pista sobre motivo dos assassinatos

Ewerton Bett e Poliana da Silva tiveram suas vidas interrompidas no mesmo dia

Pai mata a própria filha e o genro a tiros; polícia revela motivo dos assassinatos - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 02/05/2023, às 22h05

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, decidiu matar a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos, e na sequência foi morto também.

O homem invadiu a casa de sua filha e do genro durante a madrugada da última segunda-feira (1˚) depois de se desentender com o casal. O crime aconteceu em Santa Catarina na rua Sete de Setembro, localizada na cidade de Galvão. 

Após invadir o local, uma troca de tiros começou na residência foi quando Poliana e Ewerton perderam a vida no local de acordo com o UOL. Outras duas pessoas ficaram feridas durante os disparos, mas não tiveram suas identidades reveladas. Um dos disparos atingiu Antônio, que foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tentar ser salvo, mas também acabou morrendo. 

No local do crime, a polícia encontrou uma pistola calibre 38. Detalhes do desententimento que parece ter sido o motivo do assassinato não foram revelados pela polícia e ninguém foi preso após o episódio.

Antônio já tinha passagens pela polícia por diferentes crimes: lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Santa Catarina unidade de pronto atendimento Poliana da Silva de Oliveira Pai mata a própria filha Antônio Marcos Pereira de Oliveira Ewerton Bett de Oliveira

Leia também