Inspiração

Obcecada por serial killers mata namorado à sangue frio após piada sinistra

A mulher tinha fotos de famosos assassinos em série pela casa

Obcecada por serial killers mata namorado à sangue frio após piada sinistra - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/02/2023, às 09h58

Presa acusada do assassinato cruel do próprio namorado, uma mulher de 27 anos disse em seu depoimento ao tribunal de Winchester, na Inglaterra, que possuia fotos de serial killers emolduradas na parede do quarto por que eram "muito legais".

Shayne Groves admitiu que é fã de histórias reais de assassinatos, crimes e assassinos em série. A jovem é acusada de esfaquear o namorado, Frankie Fitzgerald, de 25 anos, até a morte. De acordo com a promotoria, foram cerca de 22 golpes realizados com uma adaga que Groves escondia embaixo do travesseiro.

"Não são fotos, são arte. Eu pensei que eles pareciam muito legais e é diferente", declarou a acusada, durante a audiência do caso realizada na última semana.

Segundo informações coletadas pelo UOL, o caso ganhou notoriedade na imprensa britânica após uma testemunha relatar que Groves já havia feito uma piada macabra sobre o namorado. De acordo com a testemunha, a mulher chegou a dizer que Fitzgerald poderia virar um novo quadro na parede.

Amigos do casal chegaram a afirmar que ambos "brincavam" que Frankie poderia se juntar aos quadros de Ted Bundy e Jeffrey Dahmer pendurados na parede "porque havia espaço para ele".

No local do crime também foram encontradas adagas "decorativas" e uma estante em formato de caixão.

O assassinato foi cometido no dia 17 de julho de 2022 e, de acordo com informações da promotoria do caso, na ocasião, Shayne telefonou para uma amiga "dando risadinhas" logo após a morte de Frankie Fitzgerald.

Shayne nega as acusações de que teria assassinado o namorado. Durante o seu depoimento, a jovem também afirmou que comprou a adaga celta para os seus rituais, assim, reforçou suas conexões espirituais.

homicídio morte ASSASSINATO namorado Jeffrey Dahmer ted bundy serial killers shaye groves

Leia também