Crime

Mulher é espancada e estuprada de forma perturbadora pelo próprio marido

O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (9)

Próximo ao horário das 5h00 da manhã, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência na casa da vítima - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/01/2023, às 14h24

Recentemente, uma mulher acabou sendo vítima de uma agressão sexual que veio por parte do próprio marido dela e ficou muito abalada, deixando toda a família também preocupada.

Na manhã desta segunda-feira (9), um homem, de apenas 32 anos de idade, foi preso em flagrante em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, depois de espancar e estuprar cruelmente a própria esposa, de 36 anos.

O nome de nenhum dos envolvidos no caso foi divulgado.

De acordo com informações do portal Mídia Max, próximo ao horário das 5h00 da manhã, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência na casa da vítima. Assim que chegaram ao local, os agentes teriam encontrado o homem totalmente descontrolado. 

Em depoimento para as autoridades, a mulher revelou que foi agredida pelo marido com pontapés e joelhadas durante toda a noite do último domingo (8) e madrugada desta segunda-feira (9), sendo que ele a impedia de pedir por socorro.

O agressor, ainda, teria abusado sexualmente da vítima, mesmo com ela implorando para que ele não o fizesse. A moça também destacou o marido tem surtos de agressividade com frequência e que os episódios têm piorado nos últimos meses. 

Como estava sem controle de si mesmo, o abusador precisou ser algemado pelos policiais para que fosse levado à delegacia. Segundo a reportagem do veículo já mencionado acima, ele foi autuado por estupro e por violência doméstica.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis. 

polícia Abuso sexual Agressão Crime estupro ESPOSA MARIDO MATO GROSSO DO SUL vítima

Leia também