Desabafo

Mãe pede justiça após a filha morrer ao ser baleada por um policial

Mãe relembra como foi o dia da morte da filha de 6 anos, que foi morta ao ser baleada por um policial que reagiu a um assalto

Mãe pede justiça após a filha morrer ao ser baleada por um policial - Foto: Reprodução / Globo

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 22h40

A mãe da menina Débora Vitória, de 6 anos, lamentou a morte da filha em uma entrevista à Globo. A manicure Dayane Gomes revelou que a filha faleceu ao ser baleada por um policial que reagiu a um assalto.

A situação aconteceu na sexta-feira, 11, quando mãe e filha estavam na porta de casa e um rapaz anunciou o assalto. O assaltante disse para ela entregar o celular e mostrou a arma na cintura. Então, um policial que estava bebendo na região viu o caso e resolveu reagir. O policial foi correndo na direção delas com a arma em punho e efetuou o disparo. O tiro do policial atingiu a criança. Logo depois, o assaltante também fez um disparo, que atingiu a mãe da criança.

“Por que ele reagiu por causa de um celular? Podia não ter reagido, eu dava moto, celular, eu dava tudo para ter minha filha aqui comigo agora, eu dava minha vida”, disse ela ao G1.

As duas foram levadas para o hospital, mas a criança não resistiu ao ferimento e faleceu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

A mãe da criança desabafou sobre a dor de perder a filha. “Eu não vou aguentar ficar aqui sem ela, nem sei o que vou fazer da minha vida sem ela, meu alicerce era ela”, declarou.

Crime POLICIAL

Leia também