Polêmica

Homem é assassinado dentro de suíte de motel e motivo do crime deixa PM enojada

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 01/03/2023, às 18h02

Um jovem de 22 anos morreu baleado dentro da suíte de um motel e as circunstâncias que levaram à tragédia deixaram os agentes da Polícia Militar (PM) chocados. 

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a corporação.

O episódio ocorreu após um confronto com a Polícia Militar. O morto era suspeito de tentar matar um rival com a ajuda de um comparsa horas antes de ser morto, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a PM, o assassinato foi impedido pela corporação, que flagrou o crime enquanto realizava uma patrulha pela Setor Independência Mansões, na última segunda-feira (27).

Durante a tentativa de assassinato, os dois homens foram surpreendidos pela polícia e começaram a atirar contra a viatura. Em seguida, os militares reagiram e acabaram matando o comparsa do homem. No entanto, o suspeito conseguiu fugir e se esconder em um motel do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A polícia afirmou que o jovem teria ido para a região e, então, começou a realizar buscas nos motéis. Assim que ele parou no estabelecimento, eles receberam a informação de que um homem com as mesmas características do suspeito havia chegado ao local aparentemente assustado e passado a noite sozinho.

A corporação disse os policiais foram até a suíte onde o jovem estava, sendo recebidos à tiros. O homem acabou baleado e morto no local. Ele já tinha passagens por crime análogo ao tráfico de drogas, quando foi apreendido ainda menor.

Crime morte ASSASSINATO GOIÁS Polícia Militar Motel Aparecida de Goiânia

Leia também