Violência contra a mulher

Grávida morre baleada na cabeça a caminho de uma festa e identidade do suspeito choca a família

A tragédia aconteceu na última quinta-feira (29), segundo a polícia

Marissa Perez tinha 25 anos e vivia com a família em Los Angeles (EUA) - Imagem: reprodução/New York Post

Mateus Omena Publicado em 08/01/2023, às 16h01

Uma mulher grávida foi baleada e morta na última semana quando estava indo para uma festa de aniversário com seu pai. Segundo a polícia, a tragédia ocorreu quando os dois, acidentalmente, circulavam de carro no meio de um tiroteio.

Marissa Perez, de 25 anos, foi atingida por volta das 19h30 da última quinta-feira (29) em Artesia, Califórnia (EUA), de acordo com o Departamento de Homicídios do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

A jovem estava no assento do passageiro de um carro, enquanto seu pai dirigia para pegar um bolo de aniversário, informou a emissora norte-americana ABC7. Um motorista desconhecido supostamente parou ao lado do carro de Perez e atirou contra o veículo, acertando Marissa várias vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

A mãe de Marissa, Sandra Tolentino, disse à ABC7 que a filha estava se preparando para dar á luz em junho e estava "muito feliz" com a chegada do bebê. "Ela sempre cuidou de tantas pessoas. Seu coração era literalmente dedicado a todas as pessoas"

E continuou: "Ela nunca deveria ter sido tirada de nós dessa maneira. Ela ainda tinha uma vida tão grande pela frente"

A família lançou uma campanha no site de vaquinhas GoFundMe, para arrecadar fundos para o velório de Marissa. A página de arrecadação de fundos descreve a vítima como "a pessoa mais leal, amorosa, extrovertida e forte". No texto, a família ressaltou: "Nada nos preparou para esse imenso sentimento de perda e tristeza".

As autoridades ainda não nomearam nenhum suspeito da morte de Marissa Perez.

Feminicídio Crime ASSASSINATO Violência contra mulher

Leia também