Estupro de vulnerável

Adolescente de 14 anos é procurado pela polícia após estuprar o próprio sobrinho, de apenas 3

O caso está sendo investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI)

Como o suposto criminoso é menor de idade, o caso está sendo devidamente apurado como ato infracional análogo ao crime, e não como um crime efetivamente - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 14/04/2023, às 17h00

Na última terça-feira (11), um caso terrível de estupro de vulnerável veio à tona. Um adolescente, de 14 anos de idade, está sendo procurado pela polícia depois de, supostamente, ter estuprado o próprio sobrinho, um garotinho de apenas 3.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, o caso aconteceu em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, capital do estado da Bahia (BA) e está sendo investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, como o suposto criminoso é menor de idade, o caso está sendo devidamente apurado como ato infracional análogo ao crime, e não como um crime efetivamente.

O suposto abuso sexual do menino mais novo foi denunciado pela família dele e registrado na delegacia do distrito de Matinha, localizado no estado do Maranhão (MA), no último dia 3 de abril. Isso porque a mãe do pequeno identificou alguns ferimentos no corpo dele.

Depois de ter cometido o suposto estupro, o adolescente teria fugido em seguida. Por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mais detalhes sobre o caso não foram divulgados pela corporação que investiga o crime.

Até o momento de publicação desta reportagem, tudo que foi informado é que as perícias já foram realizadas e o menor de idade passou por exame de corpo de delito. Possíveis testemunhas do caso também foram ouvidas.

Pai estupra a própria filha por 8 anos

Recentemente, um homem foi preso pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter estuprado a própria filha, uma adolescente de apenas 16 anos de idade, por 8 anos completos. O caso aconteceu em Buenos Aires, município localizado na Zona da Mata, na região Norte do estado de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o delegado Thiago Henrique, responsável pela investigação do caso, afirmou que a menina vinha sendo abusada sexualmente pelo homem desde que tinha apenas 8 anos.

Conforme explicado pelo profissional da polícia ao veículo já mencionado acima, o caso foi denunciado depois que uma menina, de 10 anos de idade, foi violentada sexualmente na frente do próprio irmão, de apenas 9.

polícia Abuso sexual Crime estupro ADOLESCENTE CRIANÇA sobrinho vítima tio estupro de vulnerável ato infracional análogo ao crime

Leia também