VÍDEO - preso por estupro de vulnerável morre dentro de delegacia em SP

As câmeras de segurança do local flagraram o momento exato da morte

VÍDEO - preso por estupro de vulnerável morre dentro de delegacia em SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 09/04/2023, às 16h02

Na madrugada do último sábado (08), um homem de 29 anos morreu dentro dentro de uma delegacia de Fernandópolis (SP) após ser atingido por um disparo de uma arma de fogo. Ele teria se descontrolado após saber que seria preso por estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem aproveitou a retirada das algemas para que fosse feita a coleta das digitais dele e tomou a pistola de um policial militar que realizava outra ocorrência.

Ainda conforme o B.O, os dois entraram em luta corporal, e o suspeito de estupro, que estava com a arma, efetuou quatro disparos, sendo que um deles atingiu sua própria cabeça.

Após o ocorrido, foi solicitado atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao suspeito, ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento da unidade (veja abaixo) mostram quando, no saguão da delegacia, o homem vai para cima de um policial militar.

Nas imagens, é possível ver o preso abaixando a cabeça e depois atacando o PM, o agredindo com socos. Outros dois policiais tentam contê-lo. Em seguida, o suspeito é atingido pelo disparo e cai no chão.

Preso por estupro de Vulnerável ataca policial e é morto no DP de Fernandópolis/SP pic.twitter.com/ioMTAvV9XG

— Malacraia Oficial ֍ (@malacraiaoficia) April 8, 2023
polícia DELEGACIA Boletim de Ocorrência FERNANDÓPOLIS estupro de vulnerável Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Leia também