Prisão por assalto a influenciadores

Suspeito de assaltar Nathalia Valente e Yuri Meirelles é preso em SP

Homem de 26 anos, apontado como o mais violento do grupo, tinha mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado na Vila Mariana; outros envolvidos seguem foragidos

O assalto ocorreu em abril, quando o casal foi surpreendido por um assaltante armado enquanto carregava equipamentos no carro - Imagem: Reprodução

Letícia Sales Publicado em 02/07/2026, às 11h03

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de participar do roubo contra os influenciadores Nathalia Valente e Yuri Meirelles, ambos ex-participantes de A Fazenda, crime ocorrido em abril deste ano na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é considerado o integrante mais violento do grupo envolvido no assalto. Ele foi localizado na Vila Mariana, também na zona sul da capital, enquanto os demais suspeitos continuam foragidos.

A corporação informou que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de roubo e extorsão, além de passagens pela polícia por roubo desde a adolescência.

Reação nas redes

Após a prisão, Yuri Meirelles comemorou o resultado do trabalho policial em suas redes sociais. O influenciador revelou ainda que, no dia do crime, o mesmo suspeito teria atirado contra outra pessoa durante um segundo assalto cometido na sequência.

"Primeiramente, queria parabenizar o trabalho da 16ª delegacia. Ele atirou em uma pessoa após roubar a gente… Quem está andando errado, uma hora a conta vai chegar", declarou Yuri.

As investigações agora se concentram na identificação do segundo suspeito que participou do roubo contra o casal.

Relembre o assalto

Nathalia Valente e o marido Yuri Meirelles somam juntos quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais. O crime aconteceu em 30 de abril, no Jardim Colina, zona sul de São Paulo.

Na ocasião, o casal e outras duas pessoas colocavam equipamentos no porta-malas de um carro estacionado na rua quando foram surpreendidos por um assaltante armado, que anunciou o roubo. Imagens divulgadas à época mostram a chegada de um segundo criminoso, que recolheu os pertences das vítimas. Em seguida, a dupla fugiu levando celulares, alianças, anéis e um relógio.

assalto Prisão ROUBO CELULARES EQUIPAMENTOS HOMEM redes sociais MANDADO A FAZENDA RELÓGIO VILA MARIANA criminoso São Paulo polícia civil extorsão influenciadores YURI MEIRELLES Nathalia Valente Jardim colina

Leia também