Zona Oeste

Idoso encontrado morto no Jardim Europa poderia esconder fortuna em casa

Idoso de 77 anos é encontrado morto no Jardim Europa, São Paulo; polícia investiga latrocínio

Idoso encontrado morto no Jardim Europa poderia esconder fortuna em casa - Imagem: Reprodução / TV globo

Sabrina Oliveira Publicado em 18/07/2024, às 09h05

Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto em sua residência no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. A polícia investiga a possibilidade de ele ter guardado uma quantia milionária em casa.

Na noite de terça-feira, Carlos Alberto Felice foi encontrado sem vida na garagem de sua casa. Seu corpo estava coberto por um tapete, com sinais de violência e mãos e pés amarrados com fios elétricos. A polícia, tratando o caso como latrocínio, constatou que o carro da vítima havia desaparecido e a residência estava completamente revirada.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o idoso foi morto no dia 12 de julho com golpes na cabeça desferidos por um pedaço de madeira. Uma das linhas de investigação apura se Carlos guardava cerca de R$3,5 milhões em espécie no imóvel. Há também a hipótese de que ele teria usado esse dinheiro para quitar dívidas.

Um amigo da vítima revelou ao sobrinho de Carlos que o idoso havia vendido uma propriedade recentemente e estava guardando uma quantia considerável em casa. Essa informação foi confirmada pelo advogado da vítima. A irmã de Carlos, preocupada com a ausência dele nas atividades religiosas e a falta de resposta aos telefonemas, acionou a polícia.

Atualmente, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região para identificar possíveis suspeitos. Familiares e conhecidos da vítima serão chamados para depor nos próximos dias.

ZONA OESTE São Paulo Jardim Europa notícias de sp

Leia também