Guerra

“Ambos queimarão no inferno!” diz Medvedev sobre EUA e Ucrânia

A declaração foi publicada após o recente ataque a Criméia

A declaração foi publicada após o recente ataque a Criméia - Imagem: Reprodução / X / @vicktop55

Gabriela Thier Publicado em 24/06/2024, às 17h50

O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, publicou declarações com forte tom de raiva e indignação após um ataque ucrâniano na Península da Crimeia, o qual Medvedev acusa os Estados Unidos.

“Os bastardos dos EUA estão fornecendo aos Banderovtsy munições cluster e ajudando-os a mirar nos alvos. Os bastardos de Kiev estão escolhendo uma praia cheia de civis como alvo e apertam o botão. Ambos queimarão no inferno; espero que não apenas nas chamas sagradas, mas mesmo antes disso, no fogo terreno.”, disse Medvedev em publicação no Telegram.

The US bastards are supplying banderovtsy with cluster munitions and help them to take aim at targets. The Kiev bastards are choosing a beach filled with civilians as their target and press the button: https://t.co/OlW0BWwici

— Dmitry Medvedev (@MedvedevRussiaE) June 23, 2024

O vice-presidente também descreveu o ataque como um ato terrorista "astucioso e vil" para o qual os “bastardos americanos” forneceram munições, além de afirmar que agora não há distinção entre “autoridades americanas ou fanático insanos”. O governo Russo afirmou que houveram quatro mortes e 144 feridos dos quais, 27 são crianças.

GUERRA RUSSIA Ucrânia Dmitry Medvedev

Leia também