O SPFC oficializou o acordo pelos naming rights do Estádio do Morumbi, em parceria com a Mondelez, e o estádio chamara MorumBIS
Ana Rodrigues Publicado em 27/12/2023, às 08h34
O São Paulo oficializou o acordo pelos "naming rights" do Estádio do Morumbi para 2024 e em parceria com a Mondelez, o estádio chamara "MorumBIS". O anúncio deve ser feito até o final do ano através das redes sociais.
Segundo a CNN, a Mondelez - empresa brasileira do ramo alimentício -, possui o chocolate Bis como uma das suas marcas mais relevantes e isso, definirá o nome do estádio "MorumbBIS" a partir de janeiro de 2024. Esse acordo fixo pagará ao São Paulo R$25 milhões anuais, com adicionais por cumprimento de metas a cada temporada.
O vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou ao Broadcast o acordo. A ideia da empresa é crescer em 20% no mercado do chocolate e dobrar a produção de BIS até 2030.
Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", revelou.
O São Paulo assinou um acordo por três anos. A média anual é maior que os acordos do Palmeiras e Corinthians, com a Allianz e a HyperaPharma, respectivamente.
A Mondelez deverá também renomear os setores do estádio com produtos da marca, além de ativações na região do Morumbi.