Henry Cejudo reforça torcida por Bulldoguinho e desafia Deiveson: “Vou voltar para pegar meu ouro”

Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria no ano passado, mas segue dando pistas de que pode voltar logo ao octógono. Em entrevista ao Combate, o americano

Henry -

Redação Publicado em 18/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h06

Ex-campeão em duas categorias do UFC, americano dá sinais de que pode voltar logo ao evento e mira combate contra brasileiro campeão dos moscas

Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria no ano passado, mas segue dando pistas de que pode voltar logo ao octógono. Em entrevista ao Combate, o americano deixou claro que quer enfrentar o atual campeão dos moscas, Deiveson Figueiredo, e sobrou até desafio para o irmão do campeão, Francisco, também um peso-mosca do UFC.

– Quando eu voltar, vou voltar pra pegar todo o meu ouro, mas sabe o que eu gostaria de realmente fazer? Gostaria de lutar com o Deiveson Figueiredo e seu irmão. Os dois pratinhos chatos, gêmeos feios, gostaria de trocar cada round com esses caras, um round o Deiveson, no outro o irmão, no outro o Deiveson, no outro o irmão, e depois os dois juntos no quinto round.

– Eu vou para o Brasil pra treinar com vocês. Muito do meu sucesso vem do Brasil. Se o Deiveson Figueiredo quiser lutar comigo, vamos falar com o seu empresário e vamos fazer essa luta acontecer, mas mostrando o dinheiro. Eu faço esse cara tomar uma joelhada do Triple C

O ex-campeão do peso-mosca e do peso-galo desconversou quando questionado se ainda se considera um lutador aposentado.

– Estou aqui, aposentado. Mas estou ligado, mais do que tudo.

Cejudo é parceiro de treinos de Bruno Bulldoguinho, que luta no UFC deste sábado contra JP Buys. O americano demonstrou muita confiança na vitória de seu amigo.

– Bruno Bulldoguinho vai deixar esse cara cochilando. A única coisa que vai faltar pra esse cara é um travesseiro pro cabeção grande que tem. Vai ser no primeiro round.

Bruno Bulldoguinho treina com Henry Cejudo nos EUA — Foto: Arquivo Pessoal

Combate transmite o UFC Brunson x Holland ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 20h (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC Brunson x Holland
20 de março de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Derek Brunson x Kevin Holland
Peso-leve: Gregor Gillespie x Brad Riddell
Peso-mosca: Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz
Peso-galo: Adrian Yanez x Gustavo Lopez
Peso-meio-médio: Kenan Song x Max Griffin
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Harry Hunsucker

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-galo: Marion Reneau x Macy Chiasson
Peso-leve: Léo Santos x Grant Dawson
Peso-médio: Trevin Giles x Roman Dolidze
Peso-galo: Montel Jackson x Jesse Strader
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x JP Buys
Peso-galo: Julia Avila x Julija Stoliarenko

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

UFC internacional ESPORTE

Leia também