Bryan Ruiz agradece confiança de Cuca no Santos, mas admite: “Posso fazer mais”

Elogiado pelo técnico Cuca e ganhando minutos em campo, Bryan Ruiz fez questão de exaltar a confiança que tem recebido do treinador.

Bryan Ruiz agradece confiança de Cuca no Santos, mas admite: “Posso fazer mais” -

Redação Publicado em 29/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 17h55

Meia ganhou minutos contra o Fluminense e participou diretamente de dois gols do Peixe

Elogiado pelo técnico Cuca e ganhando minutos em campo, Bryan Ruiz fez questão de exaltar a confiança que tem recebido do treinador.

Bryan Ruiz foi um dos destaques da vitória do Santos sobre o Fluminense por 3 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O meia entrou aos 24 minutos do segundo tempo e participou diretamente de dois gols do Santos.

– Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim – disse Bryan.

Mesmo com boas atuações nos últimos dois jogos, Bryan Ruiz acredita que pode seguir evoluindo no Peixe.

– Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos – comentou.

Vale lembrar que o meia foi pivô de um atrito entre Cuca e o presidente do Santos, José Carlos Peres. O mandatário disse que Bryan Ruiz estava jogando fora de posição no Santos. O treinador não gostou nada da declaração e lamentou publicamente.

Bryan Ruiz participou de 12 jogos com a camisa do Santos, apenas dois como titular. O costarriquenho não marcou gols e deu duas assistências. Com a melhora de produção, pode passar a ser mais utilizado por Cuca (ele costuma entrar sempre nos minutos finais).

SP DIARIO Santos

Leia também