Bastidores: Mandaca reza, chora e é abraçado em vitória do Corinthians: “Minha hora chegou”

Luis Mandaca foi o grande personagem do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Novorizontino, domingo, na Neo Química Arena, no jogo que encerrou a

CORINTHIANS -

Redação Publicado em 10/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h03

Volante de 19 anos estreou pelo Timão com gol na vitória por 2 a 1 contra o Novorizontino

Luis Mandaca foi o grande personagem do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Novorizontino, domingo, na Neo Química Arena, no jogo que encerrou a primeira fase do Paulistão.

Autor o segundo gol do Timão no jogo, ele chorou no campo e ouviu a provocação do veterano Fábio Santos, que deu a assistência:

– É a base mais chorona do Brasil, como vocês choram – provocou o jogador de 35 anos.

Bastante religioso, Mandaca foi filmado lendo a bíblia no vestiário da Neo Química Arena durante o período pré-jogo. Após a partida, na roda dos jogadores, chorou mais uma vez:

– Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo a todos vocês que estavam comigo. Agradecer ao Flavinho (preparador físico) que sempre esteve comigo ali, ele disse que minha hora ia chegar e chegou – disse, indo às lágrimas.

O técnico Vagner Mancini brincou que o corte de cabelo ajudou. O jogador passou pelo trote dos veteranos na véspera do jogo. Foi a primeira vez que o atleta foi relacionado para uma partida.

Mandaca no vestiário antes de Corinthians x Novorizontino — Foto: Reprodução

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Corinthians DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também