Após negociação frustrada com a Itália, goleiro espera dezembro para se desvincular do Corinthians

Emerson Sheik, Danilo e Vilson não serão os únicos jogadores a terem seus contratos encerrados com o Corinthians em dezembro. Afastado desde o fim do ano

Após negociação frustrada com a Itália, goleiro espera dezembro para se desvincular do Corinthians -

Redação Publicado em 24/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h22

Emerson Sheik, Danilo e Vilson não serão os únicos jogadores a terem seus contratos encerrados com o Corinthians em dezembro. Afastado desde o fim do ano passado, o goleiro Matheus Vidotto cumpre uma rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava e espera o fim do ano para ficar livre.

Em suas redes sociais, o goleiro registra quase que diariamente sua presença no CT. No meio do ano, ele acertou um contrato com o Bari, clube que estava na Série B da Itália, mas o documento foi cancelado, já que a equipe italiana teve falência decretada e teve de recomeçar na Série D.

Com mais dois meses de contrato, o goleiro de 25 anos se mantém na ativa e segue com o plano de atuar fora do Brasil, já que possui passaporte europeu. Segundo o empresário Giuseppe Dioguardi, porém, não se pode descartar a possibilidade de Matheus Vidotto atuar no Brasil em 2019.

Matheus Vidotto foi afastado pela comissão técnica no fim do ano passado, na reta final do título brasileiro. No jogo diante do Atlético-PR, em que Walter sofreu uma séria lesão, ele e Caíque França iniciaram aquecimento no banco de reservas, mas o técnico Fábio Carille e o preparador Mauri Lima escolheram Caíque. No vestiário, Matheus reclamou da decisão dos seus superiores.

O técnico Jair Ventura conta com Cássio, Walter e Caíque França como opções para o gol.

Corinthians SP DIARIO

Leia também