Abel quer diminuir reclamações no banco do Palmeiras: “Tenho tentado me portar melhor”

Abel Ferreira tem trabalhado para se controlar mais à beira do campo. O técnico do Palmeiras admitiu depois da partida contra o Bahia, neste domingo, que tem

PALMEIRAS -

Redação Publicado em 28/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h42

Técnico recebeu mais um cartão amarelo, contra o Bahia, neste domingo

Abel Ferreira tem trabalhado para se controlar mais à beira do campo. O técnico do Palmeiras admitiu depois da partida contra o Bahia, neste domingo, que tem dificuldades para reagir às derrotas e é um dos pontos que precisa melhorar, além de diminuir as reclamações com a arbitragem.

– Gosto de competir, sei que às vezes tenho que melhorar isso, lamento dizer, vou tentar melhorar. Tenho tentado me portar melhor no banco, focar mais naquilo que posso controlar e ajudar meus jogadores, menos focado em possíveis erros do árbitro que me desfoquem da minha função. Chego na altura para estar focado como sei que posso – afirmou o técnico.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante o jogo contra o Bahia — Foto: Cesar Greco

Durante o jogo de domingo, o técnico ainda teve um momento de bronca com o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim no primeiro tempo. O capitão Luiz Adriano chegou a pedir calma a Abel, por reclamar de forma mais firme contra o juiz.

Ainda que Abel esteja tentando se controlar, o técnico recebeu cartão amarelo na vitória por 3 a 2. Já são dez advertências e duas expulsões em sete meses de trabalho pelo Verdão.

No domingo, ele chegou à marca de 70 partidas pelo clube, que disse ser “o sonho de qualquer treinador”. São 37 vitórias, 16 empates e 17 derrotas com a atual comissão técnica, que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil na temporada passada.

– São 70 jogos, na Europa isto são duas temporadas (risos). Preciso dar o melhor de mim, ajudar o clube, represento o maior campeão brasileiro – resumiu.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Palmeiras futebol DIARIO DE SAO PAULO SPDIÁRIO ESPORTE

Leia também