Celebridade

Zezé Di Camargo desabafa após ser criticado por voz: “maldade muito grande”

O cantor contou como está se cuidando para ter boas performances nas apresentações

Zezé di Camargo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/06/2023, às 14h22

Zezé Di Camargo decidiu subir ao palco sem a companhia do irmão, Luciano, no show batizado de "Rústico" em que canta seus sucessos e canções que marcaram suas raízes em Goiás.

No entanto, as apresentações da dupla não foram interrompidas. Antes de cada show, Zezé redobrou os cuidados com a voz, com muita inalação e a poupando o quanto possível.

Recentemente, o cantor viralizou um vídeo nas redes sociais, em uma apresentação da mesma turnê solo, em que sua voz parecia sumir entre uma nota e outra. O assunto causa desconforto no sertanejo, e, em um raro momento em que fala sobre o tema, ele rebateu as críticas e considerou o episódio "normal".

"É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar. Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes", declarou Zezé Di Camargo à revista "Veja".

O projeto solo e os esforços de Luciano Camargo, que está investindo numa carreira gospel não significam o fim de uma das duplas de maiores sucessos do Brasil.

De acordo com Zezé, sua aposentadoria também está distante: "Cantar é um prazer. Só paro quando eu não tiver mais condições. Agradeço aos fãs que pagam para eu me divertir por duas horas".

entretenimento Zezé di Camargo SHOW GOIÁS Luciano Camargo Celebridade Sertanejo música

Leia também