Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após polêmicas, Zezé Di Camargo explica como foi a divisão do patrimônio com a ex, Zilu Godoi

O cantor também contou detalhes de sua vida com Graciele Lacerda

Cantor Zezé Di Camargo e ex-esposa Zilu Godoi - Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial e @zezedicamargo
Cantor Zezé Di Camargo e ex-esposa Zilu Godoi - Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial e @zezedicamargo

Mateus Omena Publicado em 31/08/2022, às 11h15


O cantor Zezé Di Camargo, 60 anos, compartilhou detalhes de sua carreira na música e questões de sua vida pessoal no Programa do Ratinho (SBT) nesta segunda-feira (29). Ao longo da conversa, o artista também chegou a se referir à ex-esposa Zilu Godoi.

Durante o programa, o cantor foi sabatinado por um grupo de jurados sobre diversos assuntos. Ao ser questionado pelo divórcio comZilu, Zezé afirmou que o período de rompimento foi bastante complicado. No entanto, o processo de divisão do patrimônio foi mais fácil do parece.

“Foi tranquilo. Depois de todas as brigas judiciais que não eram da gente, porque nós queríamos fazer uma separação consensual. Tivemos o mesmo advogado, que trabalharia para mim e para ela. Mas, no final das conversas, a divisão dos bens foi fácil de resolver”, explicou.

E depois brincou: “Foi bem fácil, porque ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”.

Vida com Graciele

No programa, o cantor também comentou sobre a rotina com a atual esposa, Graciele Lacerda. Ele contou que passou a levar as atividades físicas mais a sério desde que começou o relacionamento com a jornalista.

Além de uma alimentação saudável, a mulher também pega no pé do cantor para atingir melhores desempenhos nos exercícios da academia.

Por outro lado, o maior desafio, segundo Zezé, é alcançar Graciele nos treinos de corrida, tanto que a mulher impõe ao marido uma condição.

“Ela me dá duas horas e fala: ‘Se você conseguir encostar a mão em mim, você tem direito a tudo que você quiser’. Quando estou quase tocando nela, ela diz: ‘Venceu mais duas horas’”, contou Zezé.

Compartilhe  

últimas notícias