Luto

Vó de Igão morre e homenagem do neto emociona: "A gente se amou a primeira vista”

A conhecida como 'Vó Zika' participou de vários vídeos hilários no canal do youtuber e vai deixar saudade

Vó de Igão morre e homenagem do neto emociona: "A gente se amou a primeira vista” - Imagem: reprodução Instagram @igao

Vitória Tedeschi Publicado em 09/08/2022, às 17h48

Nesta terça-feira (9), Igão, um dos apresentadores do PodPah, lamentou o falecimento de sua avó, conhecida como 'Vó Zika' por sua leveza e senso de humor únicos, a partir de uma publicação no Instagram e comoveu os fãs e seguidores

O youtuber começou afirmando que gostaria que fosse tudo mentira e que a avó nunca tivesse envelhecido. O jovem, nesse momento de perda, também desejou ter 6 anos de idade para poder ainda dormir abraçado com quem tinha uma conexão tão forte que ficava evidente nos vídeos que faziam juntos.

“A senhora me pediu tanto para não sair de casa, dizia que eu deveria ficar na sua casa pra sempre… pq eu não te escutei? Hoje tá tão difícil sem você. Minha mãe tentou esconder que vc tinha nos deixado pq ela sempre soube da nossa relação, e pq eu estava num dia cheio de trabalho e ela não queria que eu largasse tudo, como eu fiz”, desabafou Igão.

Ele continou afirmando que a avó foi a pessoa mais guerreira e corajosa que já conheceu na vida e que sabia que era o seu preferido.

"Brigava com todos por minha causa, sempre deixou claro que eu era o seu preferido, deixando todos com ciúmes, obrigado por tanto, acho que nunca vou conseguir explicar o que a senhora foi pra mim", confessou.
Igão finalizou a homenagem comovente afirmando que a avós, que criou quatro filhos, acumulou cirurgias por todo o corpo e que sempre encarou muito bem todos os problemas da vida merece agora descansar.

"A senhora trabalhou tanto, fez tanto por nós que chegou sua vez de descansar 🖤 Espero te encontrar num sonho, meu amor. te amo pra sempre ✨❤️", declarou.

Nos comentários, amigos e seguidores prestaram homenagens. "Sei nem o que dizer nessa hora. Tenho muitas lembranças boas com ela, amo demais! Que Deus a receba de braços abertos. Fica bem! 😭❤️", escreveu Julio Cocielo, melhor amigo de Igão. "Fica bem :( ❤️", desejou Casimiro. "Meu sentimentos", escreveram vários seguidores.

Veja a homenagem que Igão postou no Instagram:

A equipe do PodPah também prestou homenagens, veja:

A equipe Podpah deseja os mais profundos sentimentos para Igão e toda sua família e amigos nesse momento, VóZika 🖤 pic.twitter.com/lKtwUeD4Rj

— Podpah (@Podpah) August 9, 2022

Relembre os momentos mais engraçados da Vó Zika:

igão PodPah vó zika

Leia também