Celebridades

Virginia abre o jogo sobre paternidade de Maria Alice: "Aguentei até hoje"

Virginia Fonseca utilizou suas redes sociais para esclarecer os rumores

Virgínia abre o jogo sobre paternidade de Maria Alice: "Aguentei até hoje" - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/08/2024, às 08h40

Na última segunda-feira (26), Virgínia Fonseca utilizou suas redes sociais para esclarecer os rumores de que sua filha, Maria Alice, não seria filha de Zé Felipe.

Segundo o Metrópoles, a especulação ganhou força após Margareth Serrão, mãe de Virgínia, acusar a influenciadora Emily Garcia de sentir inveja da filha, o que levou Emily a sugerir a existência de um segredo que “quase ninguém sabe”. Isso gerou especulações na internet de que o verdadeiro pai de Maria Alice seria o ex-namorado de Virgínia, Pedro Rezende.

Virgínia se pronunciou de forma contundente. “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas, e sem nexo algum. Mas deu! Eu respiro minha família, e ver pessoas me humilharem assim é, no mínimo, triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou muito bem-casada”, escreveu em seus stories no Instagram.

A influenciadora, que está grávida de seu terceiro filho, José Leonardo, acrescentou: “Já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso! Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família!”.

Virgínia concluiu afirmando que está tomando as medidas judiciais necessárias contra aqueles que espalharam os boatos: “Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora pra Justiça”, finalizou.

redes sociais PATERNIDADE Maria Alice Zé Felipe Virgínia Fonseca Emily Garcia boatos Margareth Serrão Pedro Rezende medidas judiciais

Leia também