Rotina macabra

VÍDEO - dupla que trabalha em cenas de crimes viraliza ao mostrar rotina de trabalho

Os dois são faxineiros de episódios macabros e de mortes

VÍDEO - dupla que trabalha em cenas de crimes viraliza ao mostrar rotina de trabalho - Imagem: reprodução TikTok

Vitória Tedeschi Publicado em 16/05/2023, às 11h34

Apesar do aviso de conteúdos sensíveis em todos os vídeos, uma dupla viralizou nas redes sociais ao mostrar uma rotina de limpezas de casas. Mas engana-se quem pensa que eles fazem parte do nicho de "cuidados com a casa" que dicas práticas de 'cuidados do lar'.

Isso porque, os jovens conhecidos como The Soul Mediators (Os Mediadores da Alma, em tradução literal), vem ganhando milhões de visualizações de seus vídeos no TikTok, mostrando o dia a dia como faxineiros de cenas macabras, limpando sangue, órgãos e fluidos corporais de imóveis.

Ao The Daily Mail, Tom DeSena e Junior Lallbachan revelaram detalhes de sua rotina fúnebre que vai desde limpar locais onde houve assassinatos e suicídios até residências em que corpos foram encontrados dias e até meses depois de seus falecimentos.

Eles afirmaram que sempre recebem um papel com antecedência contendo um endereço e uma descrição da brutalidade do crime em que estão prestes a trabalhar. O procedimento inclui questionamentos sobre o que pode ser encontrado no imóvel, como drogas que podem ser prejudiciais para eles.

Tem/havia alguma droga (fentanil)? Existem/existiam animais? Há/havia alguma arma?", revelou Tom.

"Raramente recebemos fotos da cena, mas, independentemente disso, as fotos não dizem muito", acrescentou. "É melhor entrar nesses trabalhos sem saber muito, porque isso nos mantém totalmente alertas, proativos e prontos para qualquer coisa".

Tom ainda contou que é bacharel em justiça criminal pela Farmingdale State College de Long Island, com foco em aplicação da lei e tecnologia da computação, com especialização em estudos jurídicos, mas que a falta de emprego o fez 'se virar nos 30' e fundar a empresa.

O rapaz revelou ao mesmo jornal que a cena de crime mais terrível em que trabalhou envolveu duas vítimas que ele acredita ainda estarem "ainda vivas". Ele conta que na ocasião, um homem teria convidado seu amigo para passar a noite em sua casa com ele e sua esposa e, em certo momento, pegou um martelo e agrediu os dois.

Já Junior, entrou para o ramo após ser indicado por um "amigo da família" e conta que sua pior cena envolveu um baú cheio de cadáveres.

Confira algumas das missões macabras dos dois:

MORTES viralizou TIKTOK cenas de crime The Soul Mediators

Leia também