Crime?

Saiba o que a polícia encontrou junto ao corpo do ex-Satanista Daniel Mastral

O ex-Satanista foi encontrado no último domingo (04) já sem vida

Saiba o que a polícia encontrou junto ao corpo do ex-Satanista Daniel Mastral - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 07/08/2024, às 10h26

A Polícia Civil está focando em objetos específicos encontrados com Daniel Mastral, escritor e ex-satanista de 57 anos, que morreu com um tiro em São Paulo.

Conforme informações do Metrópoles, entre os itens apreendidos estão uma pochete bege militar com “conteúdo desconhecido”, um revólver Taurus calibre 357 “em bom estado de uso”, sete projéteis retirados da arma, “sendo seis intactos e um deflagrado”, além de um blister com três munições calibre 357 intactas.

Os investigadores também confiscaram o veículo de Mastral, um Chery Tiggo7 preto, e um iPhone com capa azul, pertencente ao escritor. Este celular poderá ser crucial para determinar se o ocorrido foi realmente um suicídio, conforme registrado, ou um assassinato, dado que Mastral havia mencionado ameaças de morte por parte de satanistas devido às revelações que fez sobre a seita. Ele declarou em um podcast: “Marcaram dia e hora para me matar”.

Um dia antes de ser encontrado morto, no sábado (03),  Daniel Mastral enviou uma mensagem a um amigo, indicando planos futuros: “Boa tarde, gafanhoto! Como estão criando perfis meus no TikTok, queria reativar o meu. Mas não sei como… Me ensina os passos que tenho que fazer?”, escreveu ele a Vicky Vanilla, empresário e teólogo nas redes sociais.

Iphone ASSASSINATO munições PROJÉTEIS TIKTOK TIRO VEÍCULO PODCAST São Paulo polícia civil suicídio revólver VICKY VANILLA Daniel Mastral blister objetos específicos Chery Tiggo7 calibre 357 ameaças de morte conteúdo desconhecido satanistas Taurus pochete

Leia também