Demetria

Procura-se Demi Lovato! Cantora 'some' após chegar ao Brasil

Os fãs aguardam a artista na porta do hotel, em SP, onde ela fará show ainda nesta terça (30)

Procura-se Demi Lovato! Cantora 'some' após chegar ao Brasil - Imagem: reprodução Instagram @ddlovato

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2022, às 15h43

Os shows de Demi Lovato ainda nem começaram no Brasil e os fãs já estão tendo um "Heart Attack". Isso porque a cantora chegou ao Brasil no último domingo (28) para os shows da "HOLY FVCK TOUR", mas, após desembarcar em São Paulo e passar por alguns fãs que a recepcionaram ainda no aeroporto, a cantora não 'deu as caras' mais.

A artista que sempre agradou os fãs em suas passagens pelo Brasil, desde a primeira vez em 2009, já reforçou várias vezes que tem um laço especial com os lovatics brasileiros, como são chamados seus fãs, e ela demonstra isso em todas as apresentações no país.

Nos shows da tour “A Special Night With Demi Lovato“, em 2012, Demi chegou a mandar pizza para os fãs que aguardavam na fila.

Já em 2014, a cantora, sempre bem-humorada, brincou com o público ao aparecer da sacada do hotel e acenar para uma multidão.

Alerta gatilho: Há exatamente 7 anos, Demi Lovato estava em solo brasileiro e postava esse vídeo dos fãs brasileiros do lado de fora de seu hotel em São Paulo. 🖤 pic.twitter.com/wJtGGpB4k8

— Demi Lovato Brasil 🩸 (@demilovatobr) October 14, 2020

Em mais um episódio em que Demi ganhou ainda mais os corações dos fãs, a artista postou nas redes sociais às 4h da madrugada dizendo que não conseguia dormir porque os fãs gritavam seu nome no hotel.

Ela ainda postou uma foto mostrando o coração que fizeram, mas pediu para saírem da rua. 

I can't sleep cause it's 4am & my Lovatics are chanting my name... So I look out at THIS... GET OUT OF THE STREET!! pic.twitter.com/MuCZe7OtFy

— Demi Lovato (@ddlovato) April 23, 2014

Demi Lovato lançou recentemente um documentário: Dancing with the Devil, em março de 2021, onde detalhou a overdose quase fatal de drogas da cantora em 2018.

Após o incidente, a artista revelou que estava em modo "sóbrio californiano”, que significava que na época ela ainda fumava maconha e bebia álcool com moderação.

No entanto, após a repercussão, afirmou em recente entrevista à Alternative Press que se arrepende de ter feito documentários sobre a sua vida e que não planeja mais lançar nenhum parecido.

“Honestamente, estou realmente cansada de me assistir, e acho que outras pessoas provavelmente também. E se não estiverem, podem assistir aos meus videoclipes", disse a cantora, de 30 anos de idade.

brasil CANTORA SHOW FÃS Demi Lovato São Paulo

Leia também