Reality Show

Participante do 'Casamento às Cegas' expõe crime gravíssimo cometido pelo marido que conheceu no reality

As declarações foram feitas durante um episódio de reencontro dos participantes

Participante do 'Casamento às Cegas' expõe crime gravíssimo cometido pelo marido, que conheceu no reality - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 11/07/2024, às 13h06

Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality 'Casamento às Cegas Brasil' (Netflix), sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem se casou no programa.

Segundo o G1, as declarações foram feitas durante um episódio de reencontro dos participantes, gravado meses após o casamento e divulgado recentemente pela Netflix.

Durante o episódio, Ingrid revelou que não está mais com Leandro e mencionou os motivos que levaram ao rompimento. Ela acusou Leandro de falta de respeito e relatou que ele teve problemas de disfunção erétil, para os quais ela sugeriu que ele procurasse ajuda. No entanto, segundo Ingrid, Leandro passou a agir de forma inapropriada e não consensual.

Ingrid descreveu que Leandro a esperava dormir e que ela acabou se tornando vítima de uma relação não consensual. Ela detalhou que, na última semana juntos, passou a dormir com diferentes níveis de proteção e, eventualmente, no sofá, tentando fugir de Leandro.

Ela afirmou que teve crises de pânico devido aos episódios e enfatizou que pediu repetidamente para não ser tocada, mas Leandro não a respeitava. Durante o episódio, Ingrid expressou seu desgosto e nojo por Leandro e questionou o que ele fez com ela.

Leandro pediu desculpas, mas não confirmou diretamente as acusações feitas por Ingrid. Até o momento, nem Ingrid, nem Leandro, nem a Netflix retornaram os contatos do g1 para comentar o caso.

NETFLIX Ingrid Santa Rita Leandro Marçal Casamento às Cegas Brasil

Leia também