Parabéns!

Namorada de Seu Jorge, Karina Barbieri anuncia gravidez com o cantor

O cantor e ator comemorou o dia dos pais com a boa notícia

O cantor e ator comemorou o dia dos pais com a boa notícia - Imagem: Instagram @ka_barbieri

João Perossi Publicado em 15/08/2022, às 11h19

A namorada de Seu Jorge, Karina Barbieri, postou em seu Instagram que está grávida! Para celebrar o dia dos pais, a terapeuta holística postou fotos com o cantor divulgando a novidade.

Será o quarto filho de Seu Jorge, que se divorciou em 2016 e já era pai das meninas Maria Aimée Jorge, Flor de Maria Jorge e Luz Bella Jorge. No post, Karina escreveu "Bonitos e maneiros demais para não unir e perpetuar esse código genético".

"Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Já já teremos a vida, a casa e o coração mais cheios! Feliz primeiro Dia dos Pais com a gente, meu amô! Honro e celebro você!", escreveu. "Aqui dentro batem dois corações que te amam muito!" completou Barbieri.

O relacionamento dos dois foi assumido publicamente em 2021. Na ocasião, Jorge declarou em entrevista que estava muito feliz na relação, e que estava vivendo uma "segunda juventude":

"Não tenho mais tantas responsabilidades que me afligiam há 10 anos, quando minhas filhas eram bem pequenas. [...] Tal mudança me abre espaço para o meu tempo, meus projetos. Estou muito contente de estar presenciando esse momento", declarou o cantor.

Gravidez PAI Karina Barbieri Seu Jorge

Leia também