Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre e causa da morte é revelada pela esposa

O artista vivia em Porto Ferreira (SP) e tinha 32 anos

Cantor sertanejo Lucas Guedes vivia com a família em Porto Ferreira, no interior de São Paulo - Imagem: Reprodução/Facebook
Cantor sertanejo Lucas Guedes vivia com a família em Porto Ferreira, no interior de São Paulo - Imagem: Reprodução/Facebook

Publicado em 04/08/2022, às 17h32 Mateus Omena


O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. Ele estava internado desde ontem. O artista tinha 32 anos e morava em Porto Ferreira (SP).

A notícia do óbito foi compartilhada por Karina, sua esposa, nas redes sociais: "Meu coração está despedaçado", escreveu.

Em uma publicação no Facebook, a viúva explicou que Lucas Guedes sofreu complicações durante a internação que levaram a outro infarto. Após o ataque, ele não deu mais sinais vitais.

Lucas Guedes
Imagem: Reprodução/Facebook

"Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... Teve outro infarto essa noite e não resistiu", disse Karina no Facebook.

Ela completou: "Eu ainda não tô acreditando! Como dói, meu Deus".

O velório aconteceu nesta tarde na funerária Santa Luzia, na cidade em que o cantor morava.

Lucas Guedes se apresentava em bares e casas de show na capital e no interior paulista. Sua música "Constelação de Cachaceiro" tem 2,5 mil visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do cantor sertanejo em diversas postagens.

"Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais! O companheirismo de quem estava sempre a ajudar e ser ajudado! Lembranças como esta ficará gravado em nossos corações! Muita tristeza! Meus sentimentos a todos que te seguiam, sua mãe, que sempre te ajudou e apoiou! Estamos todos em luto!", publicou um amigo.

"Sem palavras pra expressar, mais um Jovem Talento que nos deixa, obrigado por cada momento que a música nos proporcionou, descansa em Paz Lucas, e a gente segue a caminhada sempre com você em nossos corações", escreveu outro amigo.

"A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família", postou uma amiga.

Compartilhe