Celebridades

Gisele Bündchen chora após ser abordada por policial; saiba o motivo

Modelo desabafa após episódio constrangedor

Gisele Bündchen chora após ser abordada por policial; saiba o motivo - Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Gabrielly Bento Publicado em 26/04/2024, às 16h24

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi flagrada chorando em seu carro após ser parada por um policial em Surfside, na Flórida. Segundo informações, a modelo estava sendo perseguida por um paparazzi e se sentiu acuada pela situação.

Segundo a CNN Brasil, em vídeo da abordagem, gravado pela câmera corporal do policial, revela o momento em que o agente se aproxima do veículo para entregar um papel, mencionando que é uma "cortesia".

Nas imagens é possível ver Gisele visivelmente abalada, relatando ao agente que estava sendo seguida pelo paparazzi. "Obrigada. Só estou tentando ficar longe daquele cara. [Ele] está me perseguindo."

O policial, por sua vez, aparenta ser compreensivo com a situação e a acalma. "Eu entendo quem você é. Apresente uma denúncia em Miami Beach. Porque ele vinha de Miami Beach."

Logo após, a modelo começa a chorar e expressa sua frustração ao policial. "Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida."

O policial, por sua vez, ressalta sua incapacidade de intervir. "Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos."

Gisele Bündchen chora em abordagem policial por perseguição de paparazzis.

“Estou tão cansada! Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege”, desabafou a supermodelo e empresária brasileira em cenas registradas pela câmera corporal de um policial.

Assista ▶️ pic.twitter.com/fghcP2CyU2

— Metrópoles (@Metropoles) April 26, 2024
MODELO CHORO Gisele Bündchen abordagem policia

Leia também