Celebridades

Ex-panicat ganha seguidores após prisão por agressão a PM

Ana Paula viu seu número de seguidores no Instagram crescer em 2 mil

Ex-panicat ganha seguidores após prisão por agressão a PM - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 23/07/2024, às 13h12

A ex-panicat Ana Paula Leme, 47 anos, viu seu número de seguidores no Instagram crescer em 2 mil após ser presa por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência à prisão em Campinas no último sábado (20).

Segundo o Metropoles, os seguidores em sua conta no Instagram, que antes era de 175 mil, agora estão em 177 mil, mantendo seu perfil privado.

Na rede social, ela se pronunciou na noite da última segunda-feira (22), sobre sua participação no incidente policial. "Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem", ela escreveu nos stories.

Em seguida, a ex-panicat acrescentou: "Gratidão universo, por tudo e pelo que ainda está por vir".

Imagem: Reprodução/ Instagram

 

Ana Paula foi detida no último sábado (20) e levada para a Cadeia Feminina de Paulínia. No entanto, no dia seguinte, ela pagou uma fiança equivalente a um salário mínimo e foi liberada para responder ao caso em liberdade.

Gravações de pessoas que estavam presentes no momento mostram Ana Paula agredindo policiais militares na loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro Cambuí.

Veja o vídeo:

⏯️ Vídeo mostra ex-panicat dando chute em partes íntimas de policial

A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa em flagrante após discutir com funcionárias de loja de conveniência e agredir policiais

Leia: https://t.co/mMWheB7WjQ pic.twitter.com/bzkO8J2Tcx

— Metrópoles (@Metropoles) July 23, 2024
Agressão EX-PANICAT PRESA Desacato panicat ana paula leme

Leia também