Celebridades

EITA! Claudia Raia revela uso de placa para sinalizar masturbação do filho

Além disso, a atriz afirmou que já presenteou a filha com vibradores

EITA! Claudia Raia revela uso de placa para sinalizar masturbação do filho - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 21/08/2024, às 12h27

A atriz Claudia Raia voltou a ser assunto nas redes sociais após revelar em uma entrevista um episódio inusitado da sua vida familiar. A artista contou que, durante a adolescência de seu filho Enzo Celulari, ele utilizava uma placa com a inscrição “sex in progress” para sinalizar quando estava se masturbando e não queria ser interrompido.

Segundo o UOL, a atriz detalhou que sempre discutiu o sexo com seus filhos de maneira aberta e sem preconceitos, tratando o assunto, inclusive a masturbação, de forma direta. No entanto, para garantir a privacidade dos filhos, a atriz ressaltou que procurou uma solução que permitisse a Enzo explorar sua própria sexualidade sem ser perturbado.

Claudia revelou que a ideia de criar a placa surgiu da sua preocupação com o tempo excessivo que o filho passava isolado no quarto.

"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", contou durante uma entrevista ao programa Surubaum.

Uma placa era colocada na porta do quarto, e quando estava iluminada, indicava que Enzo preferia não ser perturbado.

"Veio ele com uma plaquinha de 'Sex in progress' ['sexo em progresso' em tradução literal]. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem", contou.

Raia enfatizou a importância de construir uma base sólida na relação familiar, promovendo conversas abertas e naturais sobre sexualidade. Ela revelou que, para sua filha Sophia, procurou fornecer vibradores para que a jovem explorasse sua sexualidade de forma autônoma e consciente.

A atriz defendeu sua postura, afirmando que a comunicação aberta sobre sexualidade dentro de casa é fundamental para que os adolescentes se sintam seguros e confiantes para tirar suas dúvidas.

“Com meus filhos, a vida inteira, sempre normalizei a masturbação. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: 'filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta'.”

SEXO ATRIZ MASTURBAÇÃO CLAUDIA RAIA Enzo Celulari

Leia também