Pós-BBB

Amanda demite equipe por motivo peculiar que envolve Cara de Sapato

Um áudio teria sido o pivô da confusão

Amanda demite equipe por motivo peculiar que envolve Cara de Sapato - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 27/05/2023, às 20h00 - Atualizado às 20h56

Um mês depois de vencer o BBB23, Amanda Meirelles decidiu demitir a equipe responsável por administrar suas redes sociais durante o período em que ela estava no reality show.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o motivo principal dessa demissão em massa foi a sua relação com o lutador Cara de Sapato.

A nova milionária ficou irritada com os erros frequentes que eram publicados em suas redes sociais. Amanda teria ficado furiosa ao ter acesso a uma conversa vazada, na qual sua administradora afirmava que seu colega de confinamento, Cara de Sapato, estava prejudicando sua imagem.

“Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinham que postar. Postaram reels sem áudio… Enfim, várias questões. E a gota d’água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato”, revelou uma fonte não identificada.

Antes de tomar essa decisão, a campeã já estava bastante frustrada com os equívocos cometidos pela equipe.

“A pessoa estava falando mal dele, da família dele, da família e amigos dela, que amam o Sapato, dando a entender que, depois que ela fosse morar em São Paulo, seria mais fácil convencê-la a se desvencilhar”, finalizou a fonte.

CARA DE SAPATO Amanda Meirelles Docshoes Amanda e Cara de Sapato Amanda Meirelles equipe Amanda equipe

Leia também