Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP

O produtor musical Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no Hospital Albert

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP -

Redação Publicado em 09/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h18

O produtor musical Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal (veja nota do hospital abaixo).

Além de Dudu, o cantor Roberto Carlos tem mais três filhos. A mais velha, Ana Paula Rossi Braga, teve uma morte súbita aos 47 anos, em 2011.

Em entrevista ao Fantástico, exibida em 2013, Dudu Braga e Roberto Carlos falaram sobre a relação entre pai e filho. Nas palavras do rei, o filho era “seu ídolo”. Relembre abaixo

Nota do hospital

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, diz o boletim assinado por Dr. Fernando Maluf, oncologista do Hospital Israelita Albert Einstein e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

.

.

.

.

.

G1

SPDIÁRIO DESTAQUE ROBERTO CARLOS

Leia também