Pintor é preso suspeito de manter mulher e filho de 2 anos em cárcere privado

Um pintor, de 31 anos, foi preso suspeito de manter a mulher e o filho, de 2 anos, reféns dentro de casa, em São José do Rio Preto (SP), e ameaçá-los de morte

Pintor é preso suspeito de manter mulher e filho de 2 anos em cárcere privado -

Redação Publicado em 18/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h29

Um pintor, de 31 anos, foi preso suspeito de manter a mulher e o filho, de 2 anos, reféns dentro de casa, em São José do Rio Preto (SP), e ameaçá-los de morte com uma faca. O caso aconteceu no bairro Marisa Cristina, na madrugada deste sábado (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, alterado e gritando muito, trancou os dois em casa e ameaçou matar a criança caso alguém entrasse na residência. A mulher conseguiu escapar e acionou a polícia, que foi até o local.

Os policiais negociaram com o pintor para que ele soltasse o filho. O homem acabou sendo desarmado e rendido pela polícia. A criança não ficou ferida, mas a mulher apresentava marcas de violência pelo pescoço.

O homem foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado para a carceragem do plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também