Mulher sofre queimaduras após tentar acender churrasqueira

Uma mulher de 33 anos sofreu queimaduras de terceiro grau depois de tentar acender uma churrasqueira, na noite de sexta-feira (11), no bairro Boa Vista, em

Mulher sofre queimaduras após tentar acender churrasqueira -

Redação Publicado em 12/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h30

Acidente foi na noite de sexta-feira no bairro Boa Vista, em Rio Preto.
Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base.

Uma mulher de 33 anos sofreu queimaduras de terceiro grau depois de tentar acender uma churrasqueira, na noite de sexta-feira (11), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher e o namorado de 40 anos resolveram fazer churrasco e o acidente aconteceu após ela tentar acender a churrasqueira.

Ele disse à polícia que ela colocou fogo no carvão e como estava demorando para a chama queimá-lo resolveu pegar um litro de álcool e jogou na churrasqueira. Logo em seguida, conforme consta na ocorrência, subiu uma labareda de fogo, atingiu o frasco com álcool, que explodiu na mão dela e causou várias lesões.

O namorado chamou o resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu para o Hospital de Base de Rio Preto. A equipe médica pediu a transferência dela para o hospital de queimados de Catanduva, devido a gravidade das lesões, e aguarda vaga.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também