Morre pai de alunos que foi baleado durante arrastão em frente a escola na Zona Sul de SP

Morreu o autônomo Valdemir de Jesus Mota, de 46 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do

Morre pai de alunos que foi baleado durante arrastão em frente a escola na Zona Sul de SP -

Redação Publicado em 04/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h14

Morreu o autônomo Valdemir de Jesus Mota, de 46 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Campo Limpo após ser baleado durante um arrastão em frente à escola dos filhos, na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo, em 17 de fevereiro.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (3) pela Escola Mais, unidade de ensino localizada na Rua Olavo Leite, onde o crime aconteceu.

Em nota, a escola disse que lamenta o ocorrido e oferece apoio e “pesar à esposa de Valdemir e a seus filhos, a quem oferecemos apoio e suporte neste momento tão delicado”.

“Também aproveitamos a oportunidade para levar nossas condolências aos estudantes e equipe, reforçando nosso intuito de garantir suporte à comunidade escolar, com apoio psicológico a todos que sentirem-se atingidos por essa tragédia que se abateu sobre nossa escola”, diz o comunicado.

O arrastão que resultou na morte de Valdemir foi o segundo caso em poucas semanas na região. Em 9 de fevereiro, dois ladrões, também de moto, assaltaram um motorista na porta de outro colégio, o Visconde de Porto Seguro, na Rua Maria José da Conceição. Durante a ação, pessoas desesperadas manobraram os carros para tentar escapar dos bandidos.

.

.

.

.

.

G1

SPDIÁRIO DESTAQUE DIA A DIA

Leia também