Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

VÍDEO mostra homem nu sendo queimado vivo por traficantes até sofrer destino terrível

A polícia revelou a identidade dos assassinos e a motivação para o crime

O crime aconteceu em Tamaulipas, no nordeste do México - Imagem: reprodução/Facebook
O crime aconteceu em Tamaulipas, no nordeste do México - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/05/2023, às 12h05


Um vídeo assustador foi divulgado recentemente nas redes sociais mostrando um homem nu sendo queimado vivo por integrantes de um grupo de tráfico de drogas.

A polícia acredita que os homens que cometeram o crime sejam do Cartel do Golfo do México, uma das organizações de drogas mais antigas do país que atua em Tamaulipas, na região nordeste.

Segundo o Daily Star, eles são membros do Grupo Escorpião, o braço armado do Cartel do Golfo.

A vítima é supostamente um membro do Los Zetas Vieja Escuela. A organização é um grupo dissidente de Los Zetas, um dos cartéis mais infames do México, estabelecido por ex-fuzileiros navais mexicanos.

Acredita-se que a vítima seja o mesmo homem que foi recentemente filmado sendo sequestrado e colocado em um caminhão por bandidos do cartel.

Nas imagens, o homem aparece nu e algemado, ajoelhado no chão. Há uma corrente no pescoço, que os agressores colocaram como coleira, e uma máscara na cabeça.

Em seguida, um dos membros do cartel então se aproxima e o incendeia. Os assassinos podem ser ouvidos insultando o homem enquanto ele queima.

A vítima é ouvida gritando em agonia enquanto é queimado. Ele tenta rolar pelo chão para apagar as chamas, mas sem sucesso.

* O vídeo está disponível no site do jornal Daily Star.

Compartilhe  

últimas notícias