Diário de São Paulo
Siga-nos

Rogerinho grava coreografia com FitDance em São Paulo

Nesta semana, Rogerinho desembarcou em São Paulo para gravar a coreografia da música Vem Nega , com a FitDance . Além de cantar, o artista entrou no ritmo e,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h52


Nesta semana, Rogerinho desembarcou em São Paulo para gravar a coreografia da música Vem Nega, com a FitDance. Além de cantar, o artista entrou no ritmo e, ao lado dos dançarinos, dançou o novo single. Outras faixas do cantor já entraram na Fit Dance, como Só Você que soma mais de 11 milhões de visualizações, […]

Nesta semana, Rogerinho desembarcou em São Paulo para gravar a coreografia da música Vem Nega, com a FitDance . Além de cantar, o artista entrou no ritmo e, ao lado dos dançarinos, dançou o novo single.

Outras faixas do cantor já entraram na Fit Dance , como Só Vocêque soma mais de 11 milhões de visualizações , mas Vem Nega é a primeira música que tem a participação especial de Rogerinho.

Rogerinho segue no auge com “Gatinha, só você/ Sabe rebolar, fazer qualquer um se a paixonar…”.

O cantor e compositor vem emplacando vários hits aos 20 anos de idade, com soma expressiva com a música atual de trabalho, Só Você.

A faixa, que virou febre durante a pandemia, contou com destaque nas redes sociais e garantiu, ainda, parceria com Léo Santana e Kevinho , além de versões nas vozes de Xandy Avião e Wesley Safadão . Além de Lorena Improta Fit Dance lançarem coreografia, teve até vídeo viralizado com Whinderson Nunes cantando a letra, que rendeu elogio de milhares de pessoas.

A carreira com todo esse destaque, a nível nacional, de Rogerinho não começou agora: o artista já emplacou sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho , no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias