Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia encontra cabeça decapitada em praça do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo encontrou na noite do último domingo (16) a cabeça de um homem decapitada em uma praça na região do Tatuapé, na Zona Leste da

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 19/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h30


A Polícia Militar de São Paulo encontrou na noite do último domingo (16) a cabeça de um homem decapitada em uma praça na região do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

Dentro da boca da vítima havia um bilhete ligando a morte a uma outra ocorrência de dezembro, segundo informação que circulou entre os policiais militares que a atenderam, mas a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP) não confirma esse dado.

O corpo decapitado ainda não foi identificado pela perícia, mas o local onde a cabeça foi encontrada – a Praça 20 de janeiro – fica a poucos metros de onde dois líderes de uma facção criminosa paulista morreram baleados em 27 de dezembro, a Rua Armindo Guaraná.

Segundo a SSP, os dois homens que foram baleados em dezembro, de 33 e 38 anos, morreram após serem alvo de disparos e baterem o veículo em que estavam.

Na data do duplo homicídio, um carro se aproximou do veículo das vítimas e sacou uma arma, efetuando vários disparos contra a dupla, que morreu no local.

O crime de dezembro aconteceu durante o dia, e a ocorrência está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros homicídios

A cabeça decapitada na Zona Leste de São Paulo não foi a única encontrada pela Polícia Militar no domingo (16) na Grande SP.

De acordo com a Polícia Militar, um outro corpo também sem cabeça foi localizado nas proximidades do Parque do Carmo, na manhã do mesmo dia.

A ocorrência aconteceu na Rua Zituo Karasawa, na Zona Leste.

Na mesma manhã, um outro homem foi encontrado morto na Estrada das Neves, na Vila Barros, na cidade de Suzano.

Guardas municipais atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o corpo da vítima envolto em um saco de plástico e em um cobertor.

O caso foi registrado como homicídio pela delegacia do município, que solicitou uma perícia. O delegado que assumiu o caso foi Lourival Zacarias Noronha do 2º DP de Suzano.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias