Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia Civil de SP faz mais uma operação para tentar combater o tráfico de drogas na Cracolândia

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Polícia Civil de São Paulo começou a fazer nesta quinta-feira (14) mais uma operação para tentar combater o tráfico de drogas na Cracolândia, região central da capital conhecida pelo consumo e venda de drogas.

 

De acordo com a polícia, a Operação Caronte entra na sexta fase, já que foi realizada outras vezes antes. Uma das principais drogas vendidas na região é o crack. A Justiça autorizou o cumprimento de 22 mandados de prisão e seis de buscas e apreensão na Praça Princesa Isabel, onde parte dos traficantes passou a agir depois que os usuários de drogas se mudou da Rua Helvétia, onde costumavam ficar.

Os alvos dos mandados são traficantes de drogas que vendem entorpecentes aos dependentes químicos.

À época, a polícia informou a imprensa que uma facção criminosa havia determinado a mudança de local. A ação desta quinta é coordenada pelas equipes de investigação do 77º Distrito Policial (DP), Santa Cecília. Cerca de 80 policiais civis, 45 guardas-civis e policiais militares (o número do efetivo não foi divulgado) participam da operação.

Caronte é o nome de um dos deuses da mitologia grega que carrega as almas dos mortos. A polícia adotou esse nome para identificar a operação porque entende que os traficantes levam os usuários para as drogas, que podem causar a morte deles.

.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas