Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Novo presidente da FIA decidirá se Hamilton será punido por faltar premiação

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Regulamento da F1 obriga primeiro, segundo e terceiro colocados no campeonato a participar de cerimônia da entidade; Ben Sulayem, no entanto, quer garantir que campeão se sinta acolhido no esporte

A premiação da Federação Internacional do Automobilismo (FIA), nesta quinta-feira, não contou com a presença do vice-campeão da Fórmula 1 em 2021, Lewis Hamilton. A ausência configura uma transgressão ao regulamento esportivo da categoria, questão que o novo presidente eleito da FIA, Mohammed Ben Sulayem, prometeu analisar – cuidando para manter a categoria acolhedora ao britânico.

– Como ex-piloto, entendo que ele esteja muito emocionado e desapontado. Vou ter que olhar para a situação, não podemos simplesmente ignorar as regras se houver uma violação. Regras são regras. Mas também é importante que o campeão continue a se sentir bem neste esporte – comentou Ben Sulayem.

Lewis Hamilton no pódio do GP de Abu Dhabi da F1 em 2021 — Foto: Cristiano Barni ATPImages/Getty Images

Lewis Hamilton no pódio do GP de Abu Dhabi da F1 em 2021 — Foto: Cristiano Barni ATPImages/Getty Images

A ausência do heptacampeão foi confirmada horas antes do evento em Paris, na França, pelo chefe da Mercedes Toto Wolff. O próprio austríaco, que deveria comparecer para receber o troféu do campeonato de construtores, também afirmou que não iria por sua “lealdade” a Hamilton.

A equipe alemã foi representada por Valtteri Bottas, terceiro colocado no Mundial de Pilotos, e James Allison, diretor técnico, que recebeu o oitavo troféu do time.

Rafael Lopes e Luciano Burti fazem balanço da temporada de 2021 da Fórmula 1

O Artigo 6.6 do Regulamento Esportivo da 2021 da F1 determina que “os” pilotos que terminarem em primeiro, segundo e terceiro lugar no campeonato devem estar presentes na cerimônia anual de entrega de prêmios da FIA”.

A sanção para esse tipo de transgressão, porém, não está clara. Mas Ben Sulayem já garantiu que “deixar passar” a infração do britânico não será uma opção.

– É fácil ser legal com as pessoas, e motivá-las. Mas, definitivamente, se houver qualquer violação, não há como perdoar. Regras são regras. Um humano as fez e elas podem ser melhoradas – garantiu o novo presidente da FIA.

James Allison, diretor técnico da Mercedes, representou equipe octacampeã de construtores na cerimônia da FIA — Foto: Divulgação/FIA

James Allison, diretor técnico da Mercedes, representou equipe octacampeã de construtores na cerimônia da FIA — Foto: Divulgação/FIA

O imbróglio da Mercedes com a entidade não é recente. Ao longo do ano, as sanções impostas pelos comissários marcaram a rivalidade de Hamilton e Verstappen. No GP de São Paulo, no Brasil, um dos episódios mais marcantes; o holandês passou ileso de uma espalhada sobre o heptacampeão.

A equipe alemã pediu a revisão pela ausência de investigação no lance, mas a solicitação foi negado. Com o fim da temporada, Toto Wolff não poupou palavras para expressar seu descontentamento com Michael Masi, diretor de corridas da FIA. Ben Sulayem, porém, quer evitar mais desentendimentos.

– Não quero tirar conclusões ainda sem ter consultado a minha equipe. Sou presidente há apenas algumas horas. Precisamos analisar as coisas e ver como podemos melhorar, porque a comunicação é muito importante. Falei com Toto Wolff esta semana, o tempo também é um fator. As férias estão chegando, e espero que possamos começar de novo no próximo ano – concluiu.

Mercedes recebeu pilotos e chefe de equipe na fábrica da equipe, no Reino Unido, para celebrar campeonato de construtores — Foto: Mercedes AMG F1

Mercedes recebeu pilotos e chefe de equipe na fábrica da equipe, no Reino Unido, para celebrar campeonato de construtores — Foto: Mercedes AMG F1

 

Apesar de serem ausência na premiação da FIA, Hamilton e Wolff se juntaram a Bottas e visitaram nesta sexta-feira a fábrica da Mercedes no Reino Unido, para comemorar o oitavo título de construtores da equipe.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas