Diário de São Paulo
Siga-nos

Votuporanguense vence Sertãozinho e deixa a zona da degola na Série A2

A tarde de quarta-feira foi perfeita para o torcedor da Votuporanguense, que viu a volta com gol do artilheiro Anderson Cavalo, após 14 jogos de suspensão e

Votuporanguense vence Sertãozinho e deixa a zona da degola na Série A2
Votuporanguense vence Sertãozinho e deixa a zona da degola na Série A2

Redação Publicado em 15/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 19h56


Com gol de Anderson Cavalo, que voltou após 14 jogos de suspensão, CAV vence por 2 a 1 o Touro dos Canaviais e sai da zona do rebaixamento

A tarde de quarta-feira foi perfeita para o torcedor da Votuporanguense, que viu a volta com gol do artilheiro Anderson Cavalo, após 14 jogos de suspensão e além disso viu o time vencer por 2 a 1 o Sertãozinho e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista Série A2.

A partida foi disputada no estádio Plínio Marin, em Votuporanga e foi válida pela quinta rodada da competição.

A vitória levou a CAV aos seis pontos, com duas vitórias e três derrotas, ficando na  11ª colocação. O Sertãozinho também está com seis pontos, mas tem saldo de gol maior e ocupa a nona posição.

Na próxima rodada o Votuporanguense enfrenta o Penapolense, fora de casa, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h, no domingo. O Sertãozinho joga no sábado, às 19h, no Frederico Dalmazo, contra o Juventus.

O jogo

O primeiro tempo foi de algumas chances, mas dificuldade na hora da conclusão. Apenas aos 47 minutos o placar foi alterado e foi com o xodó da torcida votuporanguense, Anderson Cavalo que voltou após 14 jogos de suspensão, e logo na volta já balançou as redes.

Aproveitando a empolgação do gol, o CAV voltou empolgado do intervalo e logo aos 8 minutos aumentou o placar com Paulo Henrique. Mesmo em desvantagem de dois gols, o Sertãozinho não entregou a partida e foi atrás do prejuízo, que foi diminuído aos 17, com Felipe Silva. O Touro dos Canaviais foi pra cima em busca do empate, mas não conseguiu vencer o goleiro votuporanguense, que foi para casa com os três pontos.

Compartilhe